Jovem baleado por policial militar morre no Huse
- boletimserrano
- 26 de nov. de 2020
- 1 min de leitura

Um jovem que levou um tiro no pescoço após tentar separar uma briga no último dia 15 em Aracaju, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ontem, 25.
O suspeito de ter efetuado o disparo contra Chelton Luiz Santos de 28 anos é um Policial Militar.
Segundo informações do irmão da vítima, Charles Santos, a briga aconteceu entre duas mulheres, onde uma delas era conhecida de Chelton, e a outra, era namorada do policial, autor dos disparos.
“A discussão foi na fila de bar. Quando meu irmão foi separar a briga, o policial chegou dando tiro para matar o causador da briga e um dos tiros acertou meu irmão. Logo em seguida, o policial foi em direção ao menino envolvido na briga e fez mais disparos, entre quatro a seis”, conta Charles.
De acordo com a SSP, “o suspeito será indiciado por homicídio com dolo eventual, já que tinha a intenção de alvejar um outro rapaz, com o qual ele tinha discutido”, informou o órgão em nota. A SSP destaca ainda que “há também o indiciamento por tentativa de homicídio, já que o suspeito atingiu de raspão, a orelha da vítima com a qual ele havia discutido”. O inquérito do caso já foi aberto pela Polícia Civil e deve ser concluído em 30 dias.
Comments