IML confirma que morte do prefeito de Aleixo foi em decorrência de acidente
- boletimserrano
- 14 de nov. de 2020
- 1 min de leitura

A perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) identificou que a causa da morte do prefeito de São Miguel do Aleixo, Everton Lima, foi um traumatismo cranioencefálico, em decorrência do capotamento do veículo e do forte impacto na região da cabeça.
Ainda segundo informações do IML, na perícia não foram encontrados nenhum indício de que o prefeito tivesse sido atingido por balas de arma de fogo, descartando inicialmente e provisoriamente essa possibilidade. As equipes do Instituto de Criminalística também não encontraram qualquer vestígio relacionado a um possível disparo contra o veículo do político.
No entanto, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), informou que a coordenadoria das Delegacias do Interior já determinou que o caso seja encaminhado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, que irá abrir um inquérito para investigar o acidente.
MORTE
Everton Lima tinha 32 anos e era prefeito de São Miguel do Aleixo pelo Partido Social Cristão (PSC). Ele morreu na última sexta-feira 13 quando o carro em que dirigia capotou várias vezes por volta das 15 horas. Everton ainda foi socorrido, e encaminhado por populares para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava sozinho no veículo.

Ele tentava a reeleição para a prefeitura de Aleixo e, com base nas pesquisas divulgadas, tinha fortes chances de assumir o cargo. Ele tinha dois filhos.
Por Tainara Paixão
Comments