top of page

Estabelecimento que consertava aparelhos celulares, funcionava como ponto de venda de drogas

  • boletimserrano
  • 3 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

ree

Na tarde da última quarta, 2, a Polícia Civil de Ribeirópolis realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de José de Jesus Lima, 50, pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a SSP, na ação policial, também foi fechado um ponto de venda de entorpecentes que funcionava, aparentemente, como um local de conserto de aparelhos celulares.

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a ação policial foi decorrente de denúncias anônimas que informaram sobre a existência de um ponto de tráfico de drogas no qual menores de idade usavam substâncias entorpecentes. Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências e comprovou a veracidade das informações. No local, foi encontrado um adolescente de 15 anos.

Na abordagem policial, foram encontrados uma arma de fogo, do tipo revólver, seis munições intactas e uma deflagrada, tabletes e cigarros de substâncias entorpecentes semelhantes à maconha, além de dinheiro trocado. O material estava no interior da residência que funcionava, aparentemente, como um local de conserto de celulares. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

O suspeito José de Jesus Lima permanece preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca que informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas via Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.


Tainara Paixão com informações da SSP

Jornalista

Comments


bottom of page